Plantão

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

HdeHomem.com completa um ano de posts e muitos homens interessantes

Há um ano, entrava ao ar o blog HdeHomem.com com o propósito de levar informação diferenciada, análise, opinião e, é claro, belos homens, em um espaço para "homens que gostam de homens de verdade". Acredito que o primeiro passo foi certeiro, oferecendo conteúdo de qualidade, sem apelação e tratando de assuntos importantes, como comportamento, saúde e curiosidades. Tanto que o público compareceu, leu, comentou e indicou nossos posts. Em 12 meses, segundo o Google Analytics, foram mais de 77 mil visitantes, somando cerca de 140 mil pages views. Agradecemos muito a todos e garantimos nosso compromisso em continuar com este trabalho sério.

Para comemorar a data, gostaríamos de destacar os cinco posts mais acessados no período, facilitando a busca de quem ainda não leu ou de quem quer ler de novo. Aproveitem! E, em breve, confiram nosso nosso layout.

#5 - Ator se nega a fazer cena de beijo gay em seriado e é substituído
O ator norte-americano Chris Engen se recusou a beijar o colega, Yani Gellman, em uma cena do seriado "The Young and the Restless" e será substituído pela CBS.

#4 - A Capa traz Bruno Spinelli e relatos sobre homossexualidade no ambiente familiar
A revista A Capa de maio aborda o reflexo da homossexualidade nas relações familiares, a partir de histórias interessantes de parentes gays e de detalhes de como eles venceram o preconceito. (Este post nunca foi anunciado em agregadores de blogs, mas é um dos mais lidos do site.)

#3 - Ator brasileiro disputa prêmio de "pênis mais gostoso" da indústria pornográfica
O ator de filmes pornô brasileiro Rafael Alencar é um dos 10 indicados na categoria "pênis mais gostoso" do Grabby Awards.

#2 - Homens comuns e atores pornôs fazem troca-troca de cuecas
Uma campanha de marketing, no mínimo, polêmica. É assim que a marca de underwear masculinas Baskit está promovendo sua nova coleção de cuecas slip, boxer e sungão.


E o TOP POST:

#1 - Filme brasileiro aborda relação gay incestuosa entre irmãos
Deve ser lançado em agosto o filme brasileiro "Do começo ao fim", de Aluizio Abranches, que mostra a relação homossexual e incestuosa entre dois irmãos, filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes. (O filme só foi aos cinemas no final do ano.)

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Não faz muito tempo que conheci esse blog, mas devo dizer que adorei! Esse blog é sensacional! Há muito tempo procurava algo parecido e agora... encontrei!!! Parabéns!
    Ah!... Obrigado pelas belas "paisagens", viu?...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates