Plantão

domingo, 22 de novembro de 2009

Calendário francês traz jogadores argentinos de rugby sem roupa



Que os argentinos têm uma beleza exótica e atraem os olhares de muitos brasileiros, isso não é novidade. Entretanto, agora já dá para levar para casa (ou pelo menos encomendar pela internet) o calendário francês "DIEVX DV STADE" (Deuses do Estádio, em tradução livre), que traz fotos de 12 jogadores de rugby do país vizinho. Trata-se, segundo o site SentidoG, de uma publicação beneficente da Fundação do Desporto.
Conhecidos como "Los Pumas", muitos atletas já passaram pelos meses do calendário, que está em sua 10ª edição. Eles apareceram sem roupa, sem preconceito, transformando-se em ícones de beleza e cativando tanto mulheres quanto homens.

Os “Pumas” Juan Martín Hernández, Gonzalo Quesada e Ignacio “Nani” Corletto (que teria tido um caso com a cantora Madonna, antes de Jesus Luz) estamparam a edição 2006 e Marcelo Bosch protagonizou os ensaios para 2008, citando alguns atletas que já arrancaram muitos suspiros pelas paredes onde o calendário foi afixado.
Agustín Pichot, Rafael Carballo, Sergio Parisse, Rodrigo Roncero, Pedro Ledesma, Juan Martín Berberían, Miguel Avramovic e Gonzalo Canale também não tiveram problemas em mostrar seus dotes nas imagens. Para a edição do ano que vem, Juan Manuel Leguizamon emprestou seu físico espetácular para o ensaio.

O SentidoG fez uma compilação com os melhores jogadores de rugby argetinos que participaram do calendário. Reproduzo abaixo.





Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates