Plantão

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mato-grossense é eleito Mr. Gay Brasil e gaúcho não fica nem entre os finalistas


O gaúcho Igor Neves até que tentou, mas não ficou nem entre os finalistas do Mr. Gay Brasil, realizado na noite de segnda-feira. Quem levou o título e ruma para Oslo, na Noruega, em fevereiro para o cruzeiro gay Freedom on Board é de Mato Grosso: Thiago Silvestre surpreendeu e foi anunciado por Evandro Santo (o HdH tenta entrevista, mas ainda sem retorno), que foi o mestre-de-cerimônia da noite.

Os responsáveis pela escolha foram os jurados Salete Campari; o Mister Gay 2007, Luciano Luppo; Rafael Cortez, do CQC; o estilista Rogério Figueiredo e o ex-sargento, Fernando Alcântara. A dúvida era grande e a disputa acirrada entre os representantes do Ceará, Acre, São Paulo, Goiás, e claro, Mato Grosso (que levou a faixa).

Segundo a organização do evento, o candidato com uma beleza rude ganhou pontos ao responder com propriedade as perguntas do júri e de Evandro. Apresentou seu namorado que estava na platéia, fez a linha romântica e foi ganhando a simpatia do público. No fim, ao saber que ganhou, chorou bastante como deve ser com um Mister.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates