Plantão

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Homens comuns e atores pornôs fazem troca-troca de cuecas

Uma campanha de marketing, no mínimo, polêmica. É assim que a marca de underwear masculinas Baskit está promovendo sua nova coleção de cuecas slip, boxer e sungão. A grife norte-americana convidou homens comuns, desconhecidos, para trocar de roupa de baixo diante das câmeras, ao som de "Give it up".

Entretanto a peça mais interessante da campanha é uma parceria que a marca fez com a produtora de filmes pornô Falcon. Eles criaram um jogo online, em que oito atores da companhia fazem a mesma brincadeira, de troca-troca de cuecas. A diferença para os anônimos é que, agora, as câmeras mostram tudo durante o tira e bota. O internauta é convidado para escolher dois modelos (foram escaladados Heath Anthony, Bobby Clark, TJ Hawke, Aden Jaric, Jordan Jaric, Turk Mason, Jason Pitt e Spencer Reed) no jogo chamado UndieSwap. Eles vão dançando, tiram a cueca, ficam pelados e depois vestem a roupa de baixo do outro. Aproveite para "brincar" junto!

2 comentários:

  1. Muito bom o post...a campanha é a mesma da Adidas, quando selecionou jogadores profissionais para trocarem de camiseta diante das câmeras. Foi bem bacana....Com certeza vale a pena assisitir...
    Abração, Douglas.

    ResponderExcluir
  2. OLHA ADOREI SEU BLOG, SI PUDER AD, O MEU E DO MEU AMIGO AO SEU.http://rickmotilla.blogspot.com/
    DO MEU AMIGO:http://sandrobullack.blogspot.com/
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates