Plantão

domingo, 16 de agosto de 2009

Belos homens concorrem ao título de Mr. Gay Brasil 2009

O Rio Grande do Sul estará bem representado no concurso Mr. Gay Brasi, que ocorrerá no dia 7 de setembro em São Paulo. Igor Neves, de 22 anos, foi o escolhido pelos gaúchos para defender a beleza dos gays gaúchos. Segundo a revista Lado A, o menino nasceu em Cachoeira do Sul e há um ano mora em Porto Alegre, onde trabalha na área de vendas de uma operadora celular e trata de manter a forma.

Em entrevista à publicação, Neves contou que se descobriu gay na adolescência - não muito distante do presente - quando percebeu que tinha atração por homens. Ele revelou que sua família respeita sua orientação sexua, mas não dão o apoio que ele esperava. "Para mim ser gay é ser feliz", frisou.

Concurso - O gaúcho deverá concorrer com outros 26 candidatos no evento que será apresentado pelo humorista Evandro Santos, o Christian Pior da Jovem Pan, no teatro Santo Agostinho, em São Paulo. Até o momento, 20 Estados definiram seus representantes, que tem idades entre 18 e 40 anos. O vencedor, além de participar de um cruzeiro, vai representar o Brasil no Mister Gay World, na Noruega, de 14 a 17 de fevereiro de 2010.
Diferentemente do que acontece nos concursos de miss femininos, os trajes desfilados são sunga, calça jeans e camiseta da campanha Não Homofobia, bermuda com blusa de crochê e um macacão, que também remete à campanha.

Uma curiosidade: durante a competição, eles dividirão quarto de hotel com três colegas e está proíbido pela organização qualquer relação.
Saiba mais sobre o concurso em Mr.Gay Brasil.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates