
Dois atletas da Univesidade de Nebraska, nos EUA, foram expulsos da equipe de lutadores depois que fotos da dupla, sem roupa, foram parar na internet. Paul Donahoe e Kenny Jordan revelaram ao programa "Outside the Lines", da ESPN Internacional, que aceitaram o convite do site Fratmentv.com para posar nu e receberam dois mil dólares cada pelo trabalho. A página sediada em Los Angeles é conhecida por publicar fotos de homens supostamente heterossexuais pelados e se masturbando.

Assista à entrevista dada a ESPN, em inglês
O treinador Mark Manning declarou à ESPN que os dois rapazes foram não expulsos unicamente por terem posados para as fotos do site pornô gay. Eles teriam violados outras regras da universidade e teriam problemas acadêmicos e de comportamento, como excesso de consumo de bebidas alcóolicas.
Tanto Donahoe quanto Jordan se definem como heterossexuais e não pensaram estar fazendo nada demais ao posarem pelados. Atualmente, eles seguem em atividade, agora na equipe da Universidade de Edinboro e para a Purdue, respectivamente. As informações são do site argentino SentidoG.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.