Plantão

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lutadores são expulsos de universidade por ensaio nu na internet


Dois atletas da Univesidade de Nebraska, nos EUA, foram expulsos da equipe de lutadores depois que fotos da dupla, sem roupa, foram parar na internet. Paul Donahoe e Kenny Jordan revelaram ao programa "Outside the Lines", da ESPN Internacional, que aceitaram o convite do site Fratmentv.com para posar nu e receberam dois mil dólares cada pelo trabalho. A página sediada em Los Angeles é conhecida por publicar fotos de homens supostamente heterossexuais pelados e se masturbando.


Assista à entrevista dada a ESPN, em inglês



O treinador Mark Manning declarou à ESPN que os dois rapazes foram não expulsos unicamente por terem posados para as fotos do site pornô gay. Eles teriam violados outras regras da universidade e teriam problemas acadêmicos e de comportamento, como excesso de consumo de bebidas alcóolicas.

Tanto Donahoe quanto Jordan se definem como heterossexuais e não pensaram estar fazendo nada demais ao posarem pelados. Atualmente, eles seguem em atividade, agora na equipe da Universidade de Edinboro e para a Purdue, respectivamente. As informações são do site argentino SentidoG.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates