Plantão

terça-feira, 23 de junho de 2009

"Farme 40º" também pode ser o primeiro seriado gay brasileiro


Além de "caRIOcas", outro seriado também pode ser a primeira produção gay brasileira a entrar no ar. Criada e escrita pelo dramaturgo carioca Caesar Moura, "Farme 40º" é produzida pelo Eu Mesmo & Cia Carioca. Segundo o blog do seriado, o projeto está amadurecendo há cerca de um ano, mas começou a ser divulgado em fevereiro deste ano. O enredo narra o cotidiano de cinco amigos homossexuais que trabalham num prédio comercial em Ipanema (RJ) e que tem como ponto de encontro o pedaço de areia mais quente do Rio: A Farme de Amoedo.

Ainda segundo o blog do seriado, programa-piloto foi elaborado para "novas mídias" (celular, internet), reunindo novos atores e novas tramas ao material inicial. Trata-se de uma compilação de cenas feitas a partir do roteiro do primeiro episódio, que há pouco mais de um mês vem sendo utilizado no contato inicial com algumas emissoras da TV fechada. As negociações estão em andamento.

Confira três teasers dos personagens do seriado:










Há alguns dias, o grupo lançou o trailer do primeiro episódio, intitulado o muro. Conforme Moura em seu blog, o "piloto discute o "mito" do "muro invisível" que separa os heteros dos gays".

Confira aqui o trailer

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates