Plantão

sábado, 13 de junho de 2009

Ator pornô abandona carreira e vira cantor


O novaiorquino Glenn Soukesian, mais conhecido como Colton Ford, de 40 anos, abandonou a carreira de ator pornô gay, mas continua arrancando suspiros pelo mundo. Ele largou as produções de sexo em 2003 para se dedicar à música e voltou a fazer sucesso no exterior, dessa vez, só com a voz. Ou melhor, principalmente com a voz, uma vez que ele abusa da sensualidade e do corpo malhado em danças sensuais no palco e nos clipes.

Veja o clipe de "My hearth won't let you go", do álbum "Tug of War"




Esse é o primeiro disco próprio de Ford, editado pela Outsider Music, com canções que ele mesmo classifica como "eletro-dance-pop". Ele também participou do projeto True Colors, organizado pela cantora Cindy Lauper para apoiar a comunidade gay. E ele aparece também fazendo covers, arriscando cantar no estilo capela.


Segundo o site da revista Junior, ele ainda desempenha o papel de ator (convencional mesmo) na comédia norte-americana Another Gay Sequel e foi escalado para o elenco da série The Lair, que tratará de uma casa noturna administrada por vampiros.

O documentário Naked Fame, produzido em 2001, conta a tragetória de Ford, seu namoro com o também ator Blake Harper e as dificuldades de se firmar na música.

Na indústria pornô, ele não encontrou dificuldades, logo passando de coadjuvante a protagonista e, inclusive, ganhou coletâneas com o seu nome. Ele foi o ator principal da Falcon, totalizando 15 produções de sucesso.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates