Plantão

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeiro seriado gay brasileiro deverá entrar no ar em TV paga


O primeiro seriado com temática homossexual brasileiro "caRIOcas" deverá mostrar o cotidiano de amigos gay no Rio de Janeiro. Segundo o Mix Brasil, trata-se de uma parceria entre André Mello e o americano Robert Rave, sob o nome da Cabiria Entertainment. A produção é de Fernanda Teixeira e figurinos, de Ana Guedes.

A trama envolverá um jogador de vôlei que não pode sair do armário para não perder o patrocínio, um jovem suburbano expulso de casa pelos pais que descobriram suas "preferências" e um rapaz recém-chegado do exterior, já acostumado a viver "sem preconceitos" (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência?!).

Confira o trailler.




Ainda não há definição sobre que emissora colocará "caRIOcas" no ar, mas a produção está em tratativas com os canais GNT e Multishow, da GloboSat.

O trailer do seriado já está no YouTube, em que mostra cenas da cidade maravilhosa (com homens nem tão menos maravilhosos expondo os belos corpos bronzeados) e já um assunto que vai dar o que falar: um homem casado com uma mulher que mantém um caso com outro.

O site oficial ainda não está concluído e não foram divulgadas mais fotos do seriado.

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeee...Espero do fundo do meu coração que esse seriado seja um sucesso e que consiga fechar com uma emissora legal! Precisamos urgentemente educar as proximas gerações para ver se conseguimos diminuir o preconceito. Apesar da suposta aceitação nos dias de hoje ainda há uma forte preconceito contra os gays. As emissoras simplesmente vendem o que dá dinheiro e a nossa sociedade preconceituosa não consegue lidar com essa realidade! Ficarei alerta para acompanhar e divulgar o seriado!
    Ah, e se puderem visitem o meu blog: http://gueisoromance.blogspot.com. semanalmente escrevo ´dois capítulos sobre um garoto que esconde sua homossexualidade dos pais e é apaixonado pelo melhor amigo hétero! espero visitas.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu?
    Não vai sair do papel?
    Estou esperando há mais de um ano

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates