Plantão

terça-feira, 19 de maio de 2009

Neil Patrick Harris é escolhido o homem mais sexy do mundo por site gay


O ator Neil Patrick Harris foi escolhido pelos leitores do site gay AfterElton.com como o homem mais sexy do mundo. Ele desbancou Jake Gyllenhaal, que por três anos consecutivos havia ficado na primeira posição e agora caiu para a quarta. Em segundo, ficou John Barrowman e, em terceiro, Luke McFarlane.

Harris, co-estrela da sitcom How I Met Your Mother, havia assumido publicamente a homossexualidade, depois de um site canadense o acusar de ajudar um suposto namorado a conseguir um papel na série. Ele disse para a revista People que decidiu então se defender e deixar sua vida privada clara em um depoimento publicado pela publicação. Ele disse:

"Tenho muito orgulho de dizer que sou um homem gay muito feliz, vivendo minha vida ao máximo…"
Harris ficou famoso no papel de um médico. Ele estrelou no final dos anos 80 e início dos anos 90 a sitcom Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser, MD).


Já Gyllenhaal ganhou popularidade depois de estrelar o Segredo de BrockBack Mountain (2005), em que ele viveu um cauboi gay ao lado do falecido Heath Ledger.

Segundo a revista A Capa, personalidades que até então eram uma constante na lista não foram lembradas este ano, tais como o estilista Tom Ford, o cantor Rufus Wainwright e o ex-N'Sync Lance Bass. Os norte-americanos são a maioria da lista, mas há também representantes de países como Canadá, Inglaterra, Austrália, Alemanha e México. Como aconteceu nos dois últimos anos, dos 100 indicados, 87 são atores - e mais da metade já interpretou gays no cinema ou na TV.

Confira o Top10 da AfterElton.com

1. Neil Patrick Harris
2. John Barrowman
3. Luke McFarlane
4. Jake Gyllenhaal
5. Jensen Ackles
6. Chris Evans
7. Cheyenne Jackson
8. Hugh Jackman
9. Gale Harold
10. James Franco

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates