Plantão

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dois anos depois, drama gay entre surfistas chega aos cinemas do Brasil


Dois anos depois de ser produzido, o filme "De Repente, Califórnia" (Shelter, 2007), chegará às telas dos cinemas de Porto Alegre e mais três capitais brasileiras. Segundo o site A Capa, o filme será exibido nas salas do Unibanco Arteplex no Bourbon Shopping Country a partir do dia 19 de junho (uma semana depois do Dia dos Namorados). Na mesma data, mineiros e cariocas também poderão assistir ao drama na Usina Unibanco de Cinema e no Unibanco Arteplex. Já em São Paulo, o filme entra em cartaz no dia 5 no Espaço Unibanco de Cinema e no Unibanco Arteplex Frei Caneca.

Assista ao trailer




"De Repente, Califórnia", que já foi premiado em vários festivais do mundo, se destaca pela direção precisa do escritor e diretor Jonah Markowitz, pelas belíssimas atuações e por tratar da homossexualidade abertamente, sem apelar para clichês ou fórmulas prontas.

No filme, o jovem Zach (Trevor Wright) é obrigado a abandonar seus sonhos de estudar numa escola de artes para poder ajudar sua família. Vivendo até então um namoro heterossexual, Zach se apaixona perdidamente pelo escritor Shaun (Brad Rowe), irmão mais velho de seu melhor amigo Gabe (Ross Thomas). "De Repente, Califórnia" discute questões como a descoberta da sexualidade, as relações no ambiente familiar e o entendimento de si mesmo.


Notícias de "De Repente, Califórnia" (Shelter) já foram destacadas no seu HdeHomem. Confira aqui detalhes do premiado filme. E ainda, escute a trilha sonora "Lie do me" e acompanhe a tradução.

2 comentários:

  1. A maioria non've visto, mas parece muito apropriado que a aposta filme sobre temas como a homossexualidade, hoje é uma questão que está muito marcada na sociedade especialmente desde que se envolver em realismo tinturas e formas sociais mágicos ideológica.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates