Plantão

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bruno Gagliasso é capa e recheio da RG Vogue

Bruno Gagliasso é capa e recheio da RG Vogue de junho, clicado por Michael Roberts, editor de moda da Vanity Fair. Em entrevista exclusiva, o ator soltou o verbo e falou até sobre a fama de “galinha” atribuída pela mídia antes de seu casamento com a atriz Camila Rodrigues. “Até acho divertido o apelido de ‘Galinhasso’ que me deram quando estava solteiro. Não tenho o menor problema com ele, meu nome combina mesmo. Sou um ser sexual. Tenho tesão pela vida, por sexo e pela minha namorada”

Mesmo assim, Bruno acha que a imprensa pega um pouco no seu pé. “São quatro anos de puro massacre. Outro dia parei numa blitz e pedi ajuda a um policial, pois tinha um carro suspeito me perseguindo. Era um fotógrafo”. E completa: “Quando me separei, saíram por aí dizendo que era mais uma história de casamento relâmpago no tal meio artístico. Detesto esse termo. Não sou de meio nenhum, não entro nesse jogo. Acho que consegui chegar aqui justamente por isso: por não acreditar nas ilusões da profissão. Só no trabalho”.

Outra experiência desagradável aconteceu durante seu último aniversário, quando uma fotógrafa se infiltrou na sua cobertura na Barra da Tijuca. “Isso é o cúmulo do desrespeito. Logo comigo, que detesto abrir minha casa. Não sou dessas celebridades que mostram até o banheiro para ganhar espaço na mídia. Minha casa é o meu santuário. Foi quase um estupro moral”.

O ator, cujo salário especula-se ser o maior do elenco jovem da Globo, agora namora Heleninha Bordon, herdeira da Daslu. “Estou encantado, apaixonado. Nossos mundos são diferentes, mas não no sentido ruim. Já levei Heleninha para o Maracanã e para o baile funk, ela adorou”. Interpetando Tarso em Caminho das Índias, Bruno também contou que pretende tirar seis meses sabáticos, correr o mundo, entrar em um curso de sommelier, aprender inglês e fazer cinema pela primeira vez. Antes disso, estreia em julho na direção da peça Aonde Está Você Agora, estrelada pelo ator e amigo Thiago Martins.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates