Plantão

sábado, 25 de abril de 2009

UppGen, o "facebook" dos homens gays da América Latina


Os homens gays agora contam com um rede de relacionamento própria na América Latina — principalmente para aqueles que falam espanhol. Segundo o portal argentino SentidoG, o UppGen, que tem o apoio da MTV, é o "facebook" dos gays do México e das Américas Central e do Sul. Seus idealizadores afirmaram que o site irá facilitar a procura por outros homens de mesmo interesse.

Um dos responsáveis pelo UppGen, Velasco Camil, explicou que o foco do portal não é encontros casuais, mas que se criem vínculos e amizades, como ocorre, por exemplo, no Orkut, "A proposta é que haja amigos, que te apresente mais amigos, conhecendo pessoas e, porque não, o homem da tua vida", afirmou ao SentidoG.

O UppGen é totalmente gratuito e livre de pornografia. Toda as contas que tentarem publicar material adulto serão excluídas. Será possível procurar amigos pelas preferências sexuais, visualizar fotografias, criar grupos, postar vídeos e ainda conversar instantaneamente com outros usuários. Detalhe: o perfil permite que uma pessoa ou duas administrem a página.

Por enquanto, tudo em espanhol e inglês.

PS:
Visite o perfil do HdH no UppGen e seja nosso amigo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates