Plantão

sábado, 25 de abril de 2009

Spray pode aumentar em seis vezes tempo de ereção


Pesquisadores da Irlanda do Norte desenvolveram um spray que poderá resolver o problema dos homens que sofrem de ejaculação precoce. Segundo a BBC, um medicamento é capaz de garantir a duração do sexo em até seis vezes mais, quando aplicado cinco minutos antes da transa. O estudo publicado na revista especializada British Journal of Urology explica que o spray tem anestésicos, que agem somente no pênis.

Estudos indicam que até 40% dos homens já sofreram de ejaculação precoce pelo menos em algum momento da vida. O tempo varia de homem para homem. Enquanto para alguns dez minutos de relação pode ser o bastante, para outros, uma relação que dure menos de 20 minutos pode ser insatisfatória.

Ainda segundo a BBC, os homens que testaram o spray, chamado de PSD502, conseguiram durar 6,3 vezes mais em média. O PSD502 ajudou 90% dos homens a ter relações sexuais de até quatro minutos, sendo que antes eles mantinham relações por apenas alguns segundos. Em comparação, homens que testaram um spray placebo duraram apenas 1,7 vezes mais.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates