Plantão

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ator de Borat viverá reporter gay Brüno nos cinemas


Conhecido internacionalmente após o filme Borat, o ator e comediante inglês Sacha Baron Cohen encarnará agora Brüno, um repórter gay de uma rede de televisão austríaca que é enviado para os Estados Unidos. Para divulgar o filme, ele se transformou e fez um ensaio fotográfico.

A previsão é de que o filme chegue aos cinemas brasileiros no dia 31 de julho. A trama envolve a mudança o programa de moda de Brüno aos EUA, onde, com seu jeito exibicionista e um tanto afetado, entrará no mundo fashion americano, retratando por meio de entrevistas e conversas informais todas as facetas preconceituosas e conservadoras do universo da moda.

A produção, segundo o jornal Gazeta do Povo, seguirá o mesmo estilo de Borat: uma comédia documental em que Sacha Baron Cohen irá interagir com pessoas sem que elas saibam que ele na verdade é um ator e que está interpretando um personagem. Como dá para perceber pela transformação de uma foto para outra, o ator abandonou o visual mais rústico e até se depilou. O resultado, com certeza, serão muitas gargalhadas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates